segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Silvio Santos: Cantor,Radialista e Locutor

Durante muitos anos Silvio Santos gravou marchinas de carnaval e fez muito sucesso com Coração corintiano, com letra que fazia referência a uma cirurgia de transplante de coração, técnica utilizada no Brasil pelo pioneiro Dr. Zerbini. Outra marchinha que fez sucesso foi “A pipa do vovô não sobe mais“, que brincava com o problema de impotência sexual masculina. Essas marchinhas foram muitas vezes reprisadas nos programas do SBT, durante o Carnaval.

Silvio Santos foi radialista durante a sua mocidade, até os anos 80, onde foi aos poucos, abandonando esta carreira para assumir a profissão de apresentador.

Na década de 1970 Silvio Santos atuou também como locutor e gravou várias coletâneas de disquinhos com histórias infantis. Mais tarde os discos foram relançados em CD e fizeram bastante sucesso.

Silvio Santos foi Homenageado no Carnaval
Silvio Santos foi homenageado em fevereiro de 2001 pela escola de samba carioca Tradição através do enredo “Hoje É Domingo, É Alegria. Vamos Sorrir e Cantar!“, de Lourenço e Adalto Magalha. Silvio Santos desfilou como destaque num carro alegórico num traje todo prateado. A Rede Globo, maior concorrente do SBT, teve de transmitir todo o desfile ao vivo. Outros artistas do SBT participaram do desfile.

Você já escutou alguma das marchinhas de carnaval de Silvio Santos?


Leia mais: http://famosos.dimensionebrasile.com/famosos/2009/09/silvio-santos-cantor-radialista-e-locutor/#ixzz0eznJBh9d

Coicidência carinhosa do mundo sertanejo

Exatamente o que aconteceu há alguns anos com o cantor Chitãozinho, da dupla com o irmão Xororó, que se separou da esposa de muitos anos Adenair, por causa de uma bailarina de seus shows, está rolando agora com outro expoente sertanejo.

Uma bailarina também é o pivô do ”fuiá”. E mais engraçado é que nos dois casos, os irmãos / parceiros são bem sossegados com suas “respectivas patroas”.

Leão Lobo